Seja bem-vindo(a), Faça login

TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRAS

PAGAMENTO E ENVIO

Normalmente, o pagamento via cartão é aprovado na hora, contudo, existe a possibilidade de sua transação entrar em análise pela PayPal empresa que gerência o financeiro da VitrinesDay.  Caso isso ocorra, alguma de nós entraremos em contato com você para confirmar alguns dados relativos a sua compra. Esses casos em específico podem levar até 48h para ser aprovado por aqui mesmo já aprovado pelo seu cartão.

O nosso prazo para postar as peças nos Correios pode ser de até 5 dias úteis, mas garantimos, faremos sempre o esforço de entregar antes. Sempre tentamos postar com um dia útil por entender a ansiedade de uma mulher esperando os Correios bater em sua porta!! Te entendemos, mana!

PRÉ-VENDA

Se a roupitcha que você comprou estiver na Pré-venda de lançamento, será enviado apenas na data de lançamento. Caso isso ocorra essa informação estará escrita na descrição do produto.

RASTREIO

Assim que você fechar a sua compra e ela for aprovada pela PayPal – empresa que administra o nosso financeiro, você receberá o código de rastreio em seu e-mail. O prazo de entrega, depois que postarmos nos correios, vai depender da região que você mora! Na hora da compra aparece uma previsão dos dias previstos para a entrega.

Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:
1) o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
2) o destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;
3) qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.
Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio.

 

DEVOLUÇÃO & RESTITUIÇÃO DO VALOR

Caso você queira devolver suas peças será realizado o  estorno do valor pago pelo produto. Lembrando que o valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois já foi utilizado por nós fazer o seu envio. 

O seu estorno é feito via mesma forma de pagamento utilizado na hora da compra.

– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do seu cartão.
– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancário de preferência da cliente.