Seja bem-vindo(a), Faça login

Quem Somos

 

 

Somos uma marca de Brasília, de fabricação própria. Nascemos em 2018 e queremos nos apresentar: se você está cansada de moda vazia, a Vitrines Day foi feita para você. A marca nasceu de uma depressão e síndrome do pânico vivido por sua criadora após uma experiência profissional marcada por abusos e assédio moral.

A idealizadora da marca e também jornalista, Day Almeida, que já costurava como hobby foi orientada pelos seus médicos a fazer algo que a ajudasse no processo de recuperação, foi então que começou a costurar para outras pessoas - o que a fez sair da depressão.

Mais do que vender roupas, a marca tem o objetivo de resgatar mulheres na mesma situação que ela se encontrava. Usando suas peças a VitrinesDay resgata a autoestima e o controle emocional de mulheres, além de empoderá-las. Com as nossas roupas contamos histórias de superação assim como a da Day. Todas as nossas coleções são assinadas por mulheres resilientes, guerreiras que venceram seus monstros e hoje são verdadeiras heroínas de superação. Em nossas coleções já abordamos relacionamento abusivo, estupro, depressão, vergonha excessiva, deficiência e mobilidade, mulheres em ambientes de tomada de decisão, outubro rosa, fevereiro roxo sobre doenças silenciosas, violência doméstica, enfim, nenhuma de nossas coleções é vazia.

Nossas peças são feitas com muito amor e carinho respeitando o descarte correto de tecidos e fazendo o aproveitamento do máximo de retalhos. Todos os nossos tecidos são de excelente qualidade, ótimo caimento e acabamento.

Com suas vendas a marca oferece um verdadeiro dia de princesa para mulheres que já tiveram suas vidas dilaceradas em algum momento. Neste dia ela ganha um dia de Spa, roupas VitrinesDay, maquiagem, presentes e um ensaio fotográfico.