Seja bem-vindo(a), Faça login

POLÍTICA DE TROCA

Não ficou muito contente com a sua peça e quer trocar? Não tem problema! Basta seguir as orientações abaixo

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.

Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.

Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta.

Para solicitar a sua troca basta enviar um e-mail para vitrinesday@gmail.com com os seguintes dados:

- Título do e-mail: TROCA/devolução
- Número do pedido.
- Peça que deseja trocar ou devolver.
- Nos escreva o motivo da troca/devolução.

Após o  prazo de 7 dias (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.

Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.

 

2) Se constatado algum defeito no seu produto, a troca também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.

 

3) NA HORA DE ENVIAR:

Você pode enviar de volta sem custos, apresentando nos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail após em até 2 dias úteis após a solicitação.

Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu suas peças, virado do avesso!

 

Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). Se perdeu ela, sem problemas, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios mesmo.

4) Quando chegar na VitrinesDay entraremos em contato via e-mail em até 2 dias úteis.

O frete da sua primeira troca é grátis!

Iremos gerar um cupom desconto no valor pago pelo(s) produto(s) a ser(em) trocado(s)!

Assim, você vai no site e faz outra compra normalmente , colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja. Na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir esse cupom que te passamos no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova “compra”.

Não conseguimos garantir quais peças continuarão em estoque, pois ele muda muito todos os dias.  

5) Caso o cliente opte não pelo cupom (troca), mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor  pelas peças.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR:

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.

– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.