Seja bem-vindo(a), Faça login

Blusa Luciana Cardoso
  • Blusa Luciana Cardoso
  • Blusa Luciana Cardoso
  • Blusa Luciana Cardoso
  • Blusa Luciana Cardoso
  • Blusa Luciana Cardoso
  • Blusa Luciana Cardoso
  • Blusa Luciana Cardoso
  • Blusa Luciana Cardoso

Blusa Luciana Cardoso

Sku: VTD137-P-FUNDO-VERDE

Categoria: NOVIDADESBlusas

Quantidade Disponivel: 6 un

Lançamento

Tamanho

Cor

Por R$ 108,35

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

BLUSA LUCIANA

Tecido: Viscolinho cru estampado - é um tecido com a fantástica combinação de duas fibras incrivelmente frescas, o linho e a viscose, que o caracterizam com o caimento leve, toque mais macio, com alto grau de transpiração, deixando o corpo fresco, é fácil de passar e não amassa tanto quando o linho cru, e é muito confortável ao corpo. Tem em sua aparência a característica de rústico voltado para uma linha natural, devido aos fios de linho que são aparentes. Composição: 55% Viscose 45% linho.

Modelagem: modelagem ciganinha ombro a ombro. Com várias formas de usar. Pode ser usada com as alças como na demonstração das fotos ou sem as alças, basta escondê-las dentro da blusa. Pode também ser usada na opção tomara que caia com ou sem as alcinhas.  

Vantagens da peça: Tem alta durabilidade, sustenta a cor após várias lavagens, super confortável, sua modelagem valoriza vários tipos de corpos, não marca o corpo, não é transparente e possui excelente caimento.

Como usar: A Blusa Luciana é extremamente versátil  e básica e aceita todos os tipos de sapato e acessórios, a depender da ocasião. Pode ser usado com salto fino e delicado, tênis, coturno, rasteirinha e anabella ou espadrille.

Conforto: A blusa Neziane é sinônimo de conforto. E sabemos que estar confortável nos dias de hoje com a pandemia e home office é de extrema importância, né. É uma peça que se adequa perfeitamente a uma videoconferência e também se a ideia for apenas ficar em casa linda e confortável.

Como lavar: O sua ciganinha de viscolinho é uma peça muito delicada por isso exige amor e carinho. Para que ela dure muito tempo é importante que você lave a mão e deixe secar a sombra.

ESPECIFICAÇÕES

Esta peça pode ser usada no dia a dia para o trabalho e passeios. Todas as peças da VitrinesDay presam pela versatilidade basta usar a criatividade se usado com acessórios e modelos diversos de sapatos você pode criar vários looks com ela.

Sobre a cor do produto: Pode haver variação na cor do produto final de acordo com o brilho do monitor ou tela do seu celular.

Garantia: Contra defeito de fabricação

ENTENDA A MARCA E A SUA PEÇA:

A peça faz parte da coleção Empreendedorismo Feminino, uma coleção feita para colocar comida na mesa de empreendedoras humildes que estão com seus negócios parados por conta da pandemia. Empreendedoras essas que vendiam doces nas frentes de faculdades, escolas, cursinhos preparatórios para concursos. Estabelecimentos esses que permanecem fechados impedindo que essas confeiteiras possam vender seus produtos. 10% das vendas dessa coleção serão para compras de cestas básicas e ingredientes para essas mulheres voltarem a produzir seus doces. Adquirindo uma de nossas peças você está sendo um agente financiador do bem.

Luciana é uma dessas empreendedoras que se superou através da confeitaria, mas que está passando necessidade por conta da pandemia e será ajudada através da sua compra.

A VitrinesDay é uma marca do bem e cheia de propósito e é usada como curativo para as causas femininas. Todas as nossas coleções trazem um tema muito importante de luta feminina. Essas coleções são assinadas por mulheres resilientes que venceram seus monstros e hoje são verdadeiras heroínas de superação. Em nossas coleções já abordamos relacionamento abusivo, estupro, depressão, vergonha excessiva, deficiência e mobilidade, mulheres em ambientes de tomada de decisão, outubro rosa, fevereiro roxo sobre doenças silenciosas, violência doméstica.

Informações do Produto

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!